segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CLIMA ESQUENTA EM CAMPINA GRANDE ,PRESIDENTE DA CÃMARA DENUNCIA COAÇÃO DO COORDENADOR TUCANO .....

Clima esquenta em Campina Grande, e presidente da Câmara denuncia coação do coordenador tucano...

O clima esquentou de vez na Serra da Borborema. A uma semana do segundo turno das eleições, a disputa para governador na cidade entre Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) está cada vez mais acirrada.

Tucanos e socialistas tem travado uma verdadeira batalha pelo voto. Nesse final de semana, um novo episódio traduziu clima que envolve o pleito na cidade.

Depois de ter travado dois embates nas redes sociais com o vice prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), o presidente em exercício da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino (PSB), denunciou o que ele chamou de “coação de um tucano”.

Murilo chegou a prestar queixa na Central de Polícia local contra as duas pessoas que atuam na campanha da Coligação A Vontade do Povo na cidade, entre eles, Temístocles Cabral, coordenador geral, da campanha de Cássio.

De acordo com o documento policial, Murilo relatou que transitava na rua Vidal de Negreiros, centro, por volta das 21h da última sexta-feira, quando dois veículos interceptaram o seu carro. Os ocupantes de ambos o abordaram após trancarem o seu carro. Segundo Murilo, ele pensou inicialmente que se tratava de um assalto, mas se deu conta instantes depois que era uma indevida abordagem de natureza partidária.

Ainda segundo Murilo, os dois homens “começaram a coagi-lo” a abrir o veículo para que fizessem uma inspeção, mesmo sem qualquer ordem judicial ou mesmo presença policial. Murilo que é irmão do deputado Adriano Galdino está ocupando interinamente a presidência da Câmara Municipal, devido a ascensão temporária do presidente

Nelson Gomes para a chefia do Executivo campinense. Nelson Gomes assumiu a PMCG em decorrência da licença de 10 dias tiradas pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e do vice Ronaldo Filho (PSDB).

Na semana passada Murilo Gaudino travou uma batalha virtual pelo whatshap com o vice Ronaldo Filho. O embate começou na última segunda, quando o vice-prefeito disse que o parlamentar estava indo contra os interesses do povo de Campina Grande, ao votar no governador Ricardo Coutinho e os dois trocaram insultos.

Devido ao acirramento do pleito na cidade é que a Justiça Eleitoral já requisitou a presença das Tropas Federais para garantir a tranquilidade das eleições no segundo maior colégio eleotoral da Paraíba.

Por Severino Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM QUE MATOU OUTRO COM TIRO NA TESTA EM CAJAZEIRAS É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

  Homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor. Por  Milton Jr. 11/08/2025 às 21:25 |...