Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico no seriado “Chaves”, promete divertir o público durante sua participação no "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, nesta quinta-feira (16).
Durante as gravações do talk show, o ator relembrou uma de suas últimas conversas com Ramón Valdés, o Seu Madruga - morto em 1988, vítima de complicações decorrentes de um câncer no estômago.
O humorista contou que o veterano estava internado em um hospital na Cidade do México e, apesar de debilitado, brincou com o colega dizendo que o esperava "no inferno".
Segundo Villagrán, Valdés fez a brincadeira porque o colega ficou triste quando o viu no hospital. "Ele [Seu Madruga] disse: 'Calma, bochechudo, não chore. A gente se vê lá'. 'No céu?' 'Não, no inferno'", divertiu-se.
Carlos aproveitou a ocasião para comentar sobre o fato de ter desistido de se aposentar. O artista voltou atrás após receber o conselho de um amigo. "Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar", afirmou, citando as palavras do confidente.
Entusiasmado com o Brasil, Villagrán também fez uma declaração de amor ao País: "Quero ser enterrado aqui quando morrer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário