A Câmara de Vereadores da cidade de Piancó (PB), através do Edital de Convocação de Sessão Extraordinária publicado no Diário Oficial, na edição especial do dia 07 de fevereiro, realizou na manhã desta terça-feira (10), na sede do Piancó Clube, a eleição que elegeu a chapa encabeçada pelo vereador Pedro Aureliano da Silva (PMDB), para o Biênio 2015/2016.
A Sessão foi presidida pela vereadora Christianne Remígio (PSD), e compuseram a Mesa o prefeito Sales Lima (DEM) entre outras autoridades.
A população esteve presente, enchendo o recinto e testemunhando a sessão. A cidade de Piancó pode ter entrado na história da política brasileira, que até esta data, não havia ainda um presidente definitivo para o segundo biênio.
A Sessão teve início às 10:00h e era pra acontecer na sede da Câmara de Vereadores, mas a mesma estava fechada. Diante disso a Sessão foi realizada no Piancó Clube.
Agora a população quer entender o que vai acontecer, se o presidente agora é Pedro Aureliano.
O assunto Eleição da Câmara se tornou fato corriqueiro e está confundindo mais ainda a população que não sabe se Guilherme Montenegro (PRTB) vai resistir em entregar a presidência, ou se a Justiça, mais uma vez, será acionada para decidir sobre o que vai acontecer daqui pra frente, depois da Sessão Extraordinária.
Nenhum dos cinco parlamentares que compõem o grupo da Oposição estiveram presente na Sessão.
OBlogdePiancó
Nenhum comentário:
Postar um comentário