terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DEPUTADO COBRA CONCLUSÃO DE OBRAS ABANDONADAS POR RICARDO NO SERTÃO .....

José Aldemir lamentou o abandono das obras do aeroporto de Cajazeiras, que atualmente vem sendo utilizado como estacionamento de caminhões e máquinas pesadas.

O deputado estadual José Aldemir (PEN) voltou a cobrar do Governo do Estado a conclusão de obras inacabadas, abandonadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no Sertão paraibano, sobretudo no município de Cajazeiras.
Em contato com a imprensa, José Aldemir lamentou o abandono das obras do aeroporto de Cajazeiras, que atualmente vem sendo utilizado como estacionamento de caminhões e máquinas pesadas, gerando grande prejuízo para a região. “Um absurdo, um aeroporto que trará desenvolvimento e crescimento para o município de Cajazeiras, estar abandono por este governo”, desabafou.
José Aldemir lembrou ainda do abandono das obras do Teatro Iracles Pires, da Escola Técnica Estadual e da Avenida Aldo Matos, mais conhecida como “Estrada do Amor”, que teve a via aberta, mas até o momento não foram concluídas as obras das calçadas, do canteiro central e de iluminação. “A única obra que avançou neste governo foi a construção do novo lance de arquibancada e reforma do estádio “O Perpetão”, apesar de faltar ainda as obras de infraestrutura, como a pavimentação que deve ser realizada no seu entorno”, disse Aldemir.
José Aldemir disse ainda que de forma vergonhosa o governador fecha os olhos para a Região Metropolitana de Cajazeiras, trazendo grandes prejuízos para o povo sertanejo. “Não aceitaremos essa omissão, vamos continuar trabalhando, fiscalizando e cobrando deste governo irresponsável mais atenção e investimentos em nossa região”, disse. “O povo sertanejo não merece tanto descaso”, concluiu.
Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM QUE MATOU OUTRO COM TIRO NA TESTA EM CAJAZEIRAS É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

  Homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor. Por  Milton Jr. 11/08/2025 às 21:25 |...