POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO DESOVADO NO VALE DO PIANCÓ ....
Publicado dia 02/05/2016 às 06h04min | Atualizado dia 02/05/2016 às 06h11min
O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça
A polícia identificou a vítima do homicídio, que ocorreu na noite deste sábado (30), no sitio Espinheiro, zona rural de Conceição (PB). Trata-se de Francisco Hellosman Ferreira Lima, 29 anos, que morava na cidade de Brejo Santo, no Estado do Ceará.
De acordo com a investigação da polícia civil, o rapaz teria sido retirado da residência dos seus pais, no final da tarde do sábado, por três homens, que teriam se identificados como policiais e o levariam, supostamente, para a cidade de Cajazeiras. No entanto, depois de percorrer por cerca de 70km com a vítima, os supostos policiais a executaram no sítio Espinheiro.
Ainda de acordo com as investigações, um dos homens que foram retirar a vítima de sua residência, estava usando farda da polícia. Porém, a polícia ainda não sabe se eles eram realmente policiais ou se fazem parte de um grupo de extermínio.
O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.