MULHER É MORTA A FACADA CENTRO DE PATOS
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
Por Redação
09/05/2024 às 07:02
Uma mulher identificada como Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (8), no centro de Patos. Neta, como era conhecida, foi atacada por um homem no momento em que a moto que a conduzia rumo ao trabalho parou no semáforo. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Oscar Brito e rua do Padro.
O mototaxista Neto Brito, que fazia o transporte da vítima, disse que ao parar no sinal fechado Neta foi puxada da garuoa damotocicleta pelo suspeito que seguiu os dois. O homem estava de capacete que a esfaqueou.
"Eu a pego todos os dias de 6 horas, eu a pego e venho pelo mercado. Parei no posto de gasolina aqui, coloquei gasolina e quando cheguei no sinal estava vermelho, eu parei, quando parei para abrir o vidro eu ouvi quando ela gritou aí meu Deus foi na hora que ele a puxou pra trás.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local e isolaram a área, onde o corpo aguardava a perícia. A faca usada para cometer o crime foi encontrar pela PM no local.
O delegado Titular da DHE de Patos, Edson Pedrosa, falou das investigações sobre a possível motivação e autoria do homicídio. Segundo a autoridade policial, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
"Conforme familiares que estiveram no local, a vítima Francinete Nunes, conhecida como Neta teve esse feminicídio e o suspeito que a gente tem é o ex-companheiro dela. Nós iremos fazer todas as diligências necessárias para prendê-lo em flagrante.
Francinete deixa cinco filhos. A vítima trabalhava na residência de um empresário no bairro Jardim Guanabara. O irmão e um sobrinho da vítima, ainda muito abalados, disseram que ela era uma mulher querida e trabalhadora.
Portal TV Sol