A troca de tiros aconteceu em uma estrada que dá acesso a comunidade quilombola Barra de Oitis.
Por Redação
29/01/2026 às 17:34 | Atualizado em 29/01/2026 às 21:11
Após o confronto, os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Distrital de Itaporanga (PB) (Foto: Reprodução)
Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29), em uma estrada que liga a comunidade quilombola Barra de Oitis à cidade de Diamante (PB).
A ação ocorreu após a PM tomar conhecimento de que os indivíduos estariam traficando drogas na localidade. Durante a operação, os suspeitos teriam desobedecido a ordem de parada e efetuado disparos contra a guarnição, que revidou.
No confronto, a dupla foi baleada. Os suspeitos foram identificados como Alex Silvino, natural de Diamante, Ítalo Gustavo, conhecido popularmente como “Caçaco”, natural de Santana de Mangueira.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Distrital de Itaporanga (PB), onde os óbitos foram confirmados pela equipe médica.
De acordo com o tenente-coronel C. Lima, ambos possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ainda segundo o oficial, Alex havia saído recentemente do sistema prisional e era apontado como suspeito de atuar como mandante de homicídios na cidade de Boa Ventura, além de comandar o tráfico de drogas naquele município e também em Diamante.
Os policiais apreenderam uma motocicleta, uma quantidade de crack e cocaína, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .380.
Diamante Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário