FURTO DE PASSARINHO EM SERRA GRANDE LEVA PM A DESCOBRIR CRIME BEM MAIS VALIOSO EM ITAPORANGA
Por Redação da Folha – Policiais militares do destacamento de Serra Grande prenderam na tarde dessa sexta-feira, 20, o jovem Reginaldo Honorato Cassimiro, de 24 anos, morador da Rua Campos dos Santos. A princípio, a polícia o procurou motivado pela denúncia de que ele havia furtado um passarinho de um rapaz na cidade, mas, depois, descobriu que ele havia furtado também uma moto (foto).
O furto ocorreu na noite da sexta-feira, 13 de maios, nos arredores do estádio O Zezão, em Itaporanga, onde está ocorrendo o Poeirão. Depois de furtar o veículo, ele conduzia a moto até Serra Grande, onde a vendeu por 600 reais.
A moto foi aprendida e a gaiola com o passarinho também. Preso, o jovem foi conduzido à delegacia de Itaporanga e autuado em flagrante por adulteração de veículo, pois ele danificou a numeração do shassi da motocicleta para dificultar sua identificação. Reginaldo também vai responde por furto, inquérito que será aberto por portaria, uma vez que, conforme o delegado, não havia mais possibilidade de autuação em flagrante pela subtração da moto.
O veículo pertence ao servente de pedreiro João Ferreira da Silva Júnior, de 41 anos, que reside na antiga Rua da Várzea, em Itaporanga. Ele ficou feliz com o reencontro de sua moto, mas, ao mesmo tempo, triste porque o veículo estava sem placa, com alguns danos e o shassi adulterado.
Reginaldo Herculano foi recolhido à cadeia de Itaporanga, e deverá ser apresentado em audiência de custódia na próxima quinta-feira, quando o juiz vai decidir se mantem sua prisão ou solta o acusado para que responda em liberdade.
Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.