sexta-feira, 7 de abril de 2017

PROMOTOR DIZ QUE ESCOLA DA PB FUNCIONA COMO BAR NO FIM DE SEMANA ....


Uma imagem divulgada na internet mostra um freezer dentro de uma sala de aula, mas o momento do registro é na hora das atividades da escola, inclusive com a presença de professora.
Autor: Redação do Portal
A Comarca de Pilar foi acionada para investigar denúncia de que a Escola Municipal Cecília Alves da Fonseca, que fica na Zona Rural do município, estaria funcionando como bar nos fins de semana. A cidade fica a 55 km de João Pessoa.
Uma imagem divulgada na internet mostra um freezer dentro de uma sala de aula, mas o momento do registro é na hora das atividades da escola, inclusive com a presença de professora.
A denúncia teria sido feita por líderes comunitários e recebida pelo promotor Marinho Mendes, que considerou a situação "absurda" e disse que vai propor ação pública para investigar o fato.
Ao Portal Correio, o prefeito do município, Benício Neto, disse que também apura a situação, mas de antemão afirmou que a denúncia não é verídica. Ele disse que entrou em contato com a Secretaria da Educação e abriu um inquérito administrativo.
“Acontece que o freezer está quebrado e foi retirado da cozinha para liberar espaço. O equipamento foi colocado provisoriamente na sala de aula, enquanto não é providenciado o conserto. Quem fez a denúncia agiu com má fé, no intuito de prejudicar a gestão municipal”, disse Benício Neto.
“Existe um bar próximo à escola, na rua por trás. Mas de forma alguma essa atividade foi realizada dentro da instituição de ensino. De toda forma, abrimos um inquérito administrativo junto à Secretaria de Educação para esclarecer totalmente a situação”, completou o prefeito. 
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA EMITE ALERTA EPIDEMIOLÓGICO PARA RISCO DE INTOXIAÇÃO POR METANOL

  Até esta quinta (2) o Brasil registrou 43 notificações de intoxicação por metanol. Desses, 39 são em São Paulo e quatro em Pernambuco. Por...