sábado, 26 de agosto de 2017

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO HÁ TRÊS SEMANAS EM ITAPORANGA ....



Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um Fiate Uno.
Autor: Redação do Portal
Morreu na noite dessa sexta-feira, 25, no hospital de trauma de Campina Grande, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do dia 4 de agosto, na saída de Itaporanga para São José de Caiana. Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um
Fiate Uno.
O carro se desgovernou e saiu da pista, colidindo-se contra pilares de proteção de um poste, já quando se aproximava da cidade.
Diá, assim como os demais ocupantes do carro, residia no sítio Mata Velha, município de Itaporanga, e deixa um casal de filhos. Segundo os médicos, as lesões provocadas pelo acidente foram agravadas em face da vítima ser diabética e sofrer de uma anemia profunda.
Teve morte imediata durante o acidente a dona de casa Sebastiana da Silva Salviano, de 46 anos, filha da proprietária do carro, a senhora Odete Araújo da Silva, de 69, que deixou o hospital de Campina Grande esta semana. Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.
 
Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO VENCE PALMEIRAS E É O PRIMEIRO BRASILEIRO TETRACAMPÃEO DA LIBERTADORES

  Rubro-negro se iguala aos argentinos Estudiantes e River Plate com 4 títulos cada. Por  Redação 29/11/2025 às 20:34 | Atualizado em 29/11/...