JORGE FERNANDO :VEJA A REPERCUSSÃO DA MORTE DO DIRETOR .... - Serra Grande em Foco

Header Ads

IPTU Patos

JORGE FERNANDO :VEJA A REPERCUSSÃO DA MORTE DO DIRETOR ....


28/10/19 - 10:51



A morte do diretor e ator Jorge Fernando neste domingo (27), aos 64 anos, foi lamentada por artistas e amigos. Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Corpo será velado nesta terça (29), em cerimônia aberta ao público, no Cemitério do Caju.

Adriane Galisteu, apresentadora

A sua alegria sempre será lembrada... descanse em paz! #Ripjorgefernando  #JorgeFernando ?? 

Ingrid Guimarães, atriz

Jorginho que dirigiu todas as novelas geniais que eu queria fazer quando era adolescente. Que me dirigiu grávida e beijava minha barriga. A testemunha de toda uma geração de humor, o mais alegre, ele sua bunda de fora. Dirigia novelas mas nunca saiu dos palcos. Sempre achei lindo isso. Vai com Deus e leve sua alegria. Salve Jorge!!!

Luiz Fernando Guimarães, ator

Meu amigo, irmão, parceiro, que tristeza enorme... uma dor no peito sem fim... O céu estará mais alegre com sua energia e graça!. Obrigado pela oportunidade de conhecê-lo e lembrar sempre desse sorriso gigante que a todos contagiam! Te amo @jorgefernandooficial

Marcelo Adnet, humorista

Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello.

Marisa Orth, atriz

Jorginho. Jorginho. Que sorte a minha. Obrigada meu primeiro diretor na tv. E tantas vezes. E meu parceiro. E amigo. Você era totalmente diferente. Vocêê é espetacular ! Mesmo! Te amo Jorginho. Vai na garupa do teu santo. Força Dona Hilda e família. Foto: lançamento de Macho Man

Lilia Cabral, atriz

Jorginho querido, a televisão não será a mesma sem vc, sem a sua alegria, seu entusiasmo, seu talento! Acaba um pedaço inovador, criativo e espontâneo de uma geração de novelas e programas que vc foi o grande responsável pela sua genialidade e irreverência. Vc amava trabalhar e trabalhou até onde pode e como pode, passou seriamente por vários problemas de saúde, mas com garra invejável conseguiu sobreviver e colocar sua marca no seu último trabalho. Que inveja que eu estou do céu, agora todos na porta te recebendo e gritando “Salve Jorge”, felizes da vida! Chegou a sua hora de brilhar lá. Esse grande artista, palhaço, malabarista só nos deu sorrisos, e é assim que eu vou me lembrar de vc, sorrindo, sempre sorrindo, inesquecível Jorginho, te amo!?

Miguel Falabella, ator e diretor

É assim que vou me lembrar dele. Em algum lugar dos anos 80, na travessa Pepe, onde passávamos os verões na casa de Duse Naccarati, com Diogo Vilela, Vicente Pereira, Mauro Rasi, Cláudio Gaya, Eduardo Dusek e tanta gente boa. Éramos da mesma geração, gostávamos de humor e sua gargalhada ecoa na madrugada vazia de meu quarto. Para mim ele será eternamente o “menino pimpão”. Muito obrigado e um beijo no seu coração. Com certeza os anjos organizaram um grande número de escadaria para sua chegada celeste. Descanse em paz querido amigo!

Angélica, apresentadora

Poxa Jorginho ..., como a gente se divertiu! Como você ensinou tanto pra todos nós..., ensinou a alegria, o respeito o amor. Sua “menina Anjo” agradece muito pro ter tido VOCÊ como um anjo em muitos momentos da minha vida. Descanse em paZ ???

Caio Castro, ator

Com o coração doído e confuso com sua partida, mas eternamente grato pela oportunidade que me deu em 2010, pra que hoje eu me tornasse o profissional que sou !
Vai com Deus meu amigo, meu diretor !
Vai fazer uma falta do cacete, mas vai tranquilo e certo que fez uma grande diferença na minha vida, em muitas outras e na história da televisão brasileira !
Obrigado Jorginho ????

Daniela Mercury, cantora

Sua luz , sua arte e seu sorriso vão nos fazer muita falta. #jorgefernando #admiração #muitocarinho #ripjorgefernando

Edson Celulari, ator

Jorginho Fernando...quanta energia e talento...tantos trabalhos juntos.
Obrigado por tudo que esse olhar nos deu, alegria, leveza, humor, entusiasmo e vitalidade. Sua participação na história da televisão brasileira foi feita de grandes e merecidos sucessos como diretor. Dono de uma linguagem única fez também muitos musicais e comédias como ator.
Ah Jorginho, você vai fazer falta !
Que os Céus te recebam de braços abertos e quando perguntarem: - Hoje tem Espetáculo? Que você possa responder, para toda a plateia de Anjos: TEM SIM SENHOR !
#rip ?

Fátima Bernardes, apresentadora

Ele era feliz, fazia os outros felizes. Era generoso. Nesse último #encontrocomfatima, veio homenagear a Elba no #tbt que fizemos pra ela. @jorgefernandooficial amava o trabalho. Amava o público. Vai deixar nossos corações cheios de saudade. #rip

Matheus Nachtergaele, ator

Salve, Jorge!!!!!

Rosamaria Murtinho, atriz

Obrigada por tanto, Jorginho. Por confiar em mim, por me acolher, me ajudar e ser meu amigo, para sempre em nossos corações ?? #jorgefernando

Tatá Werneck, atriz e apresentadora

Todo meu respeito e amor ao grande Jorge Fernando. Genial e generoso. Um homem que pensava comédia. E a sua mãezinha linda, razão de sua vida, meu abraço imenso e apertado com todo meu amor! Muito obrigada! Deus os abençoe e cuide

Xuxa Meneghel, apresentadora

Meu Jorginho... meu diretor .. virou anjo... sdds eternas , bgda por vc ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu ( Ana Paula) vc vai deixar muitas sdds nessa vida, sua alegria era ÚNICA

Fonte: G1
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0