WALKYRIA SANTOS DIZ QUE VAI LUTAR POR LEI CONTRA CIBERBULLYNG .. - Serra Grande em Foco

Header Ads

IPTU Patos

WALKYRIA SANTOS DIZ QUE VAI LUTAR POR LEI CONTRA CIBERBULLYNG ..

 


"Tenho muita saudade dele, mas, tenho mais dois filhos pra cuidar e vigiar", completou.

Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora Walkyria Santos – enlutada pela morte do filho Lucas, de 16 anos, agradeceu o apoio dos fãs e amigos pelas mensagens que recebeu nas últimas horas.

“Quero agradecer tanta gente que veio me dar um abraço na hora que eu tô precisando. Obrigada a cada um de vocês. Não nos conhecemos pessoalmente, mas vocês tiveram um tempinho pra me dar um abraço, orar, pedir pelo meu anjo que se foi e está nos braços do pai”, começou.

Lucas foi encontrado morto em um apartamento onde morava. Aos 16 anos, ele tirou a própria vida depois de receber comentários homofóbicos por um vídeo que publicou no aplicativo TikTok.

“Só queria dizer a vocês que vai ficar tudo bem. Não agora, eu não consigo parar de chorar, não consigo ver se essa dor passa. Tenho muita saudade dele, mas, tenho mais dois filhos pra cuidar e vigiar. Vou ver se consigo vigiar melhor, ficar mais atenta as falhas. Que vocês mães vigiem seus filhos. Cuidado com o que eles postam e leem. É isso”, completou.

Portalt5
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0