CLIENTE JOGA AÇAÍ EM ENTREGADOR PELA DEMORA NA ENTREGA E CASO GERA REVOLTA E PROTESTO - Serra Grande em Foco

Header Ads

IPTU Patos

CLIENTE JOGA AÇAÍ EM ENTREGADOR PELA DEMORA NA ENTREGA E CASO GERA REVOLTA E PROTESTO

 


Caso aconteceu na cidade de Patos.

O atraso de um pedido gerou uma situação humilhante e constrangedora para um profissional do serviço de delivery de Patos. O jovem Elias Medeiros Guedes, de 19 anos, trabalha aos finais de semana como entregador e nessa sexta-feira (24) foi mais um dia que ele saiu de casa para exercer o ofício que o ajuda a pagar a conta de energia e internet da casa que mora com a mãe e as irmãs, além de uma parcela da faculdade de Biomedicina que é de R$ 185 reais, já que ele tem uma porcentagem de bolsa do Prouni e também Financiamento Estudantil (FIES).

Era por volta de 21h30 quando Elias finalmente conseguiu chegar ao endereço de uma das entregas da noite, no bairro da Maternidade. Por causa da chuva e ruas tomadas pela água não foi possível chegar no tempo estimado.

A cliente, que havia pedido um açaí, não gostou da demora e do produto ter derramado um pouco. Segundo Elias, ela questionou a situação um tanto alterada e agressiva.

Ele então teria explicado o motivo, que seria a chuva e os buracos com as ruas alagadas que provocaram o atraso e a alteração no produto. Após a reclamação, a cliente não satisfeita jogou o açaí em Elias, que ficou completamente sujo e sem reação diante do susto.

"Não houve discussão entre nós. Eu cheguei chamei a cliente, ela já saiu reclamando e entreguei o produto. Ao ver que estava derramado ela questionou de forma uma tanto agressiva e eu disse apenas que era por causa da chuva e buracos que a gente não vê no chão pelas ruas estarem alagadas. E aí ela disse mais ou menos assim: pedido demora a chegar e quando chega ainda é dessa forma? Todo derramado ? Vocês não têm compromisso com o cliente, eu não quero isso e aí jogou”, disse Elias.

Elias conta que não teve reação, apenas voltou para o ponto de trabalho, mesmo tendo ficado constrangido e furioso.

Ele fez um vídeo, ainda sujo de açaí, contando o tratamento que recebeu da cliente e a atitude da mulher. O desabafo ganhou as redes socias com milhares de compartilhamentos de apoio e revolta.

"Essa é triste realidade de nós entregadores. Você tenta ganhar um extra, você tanta agradar e é isso que você recebe. Estou fazendo entrega desde cedinho da noite, muitas entregas, ruas alagadas, ruas cheias de buracos, trânsito terrível e a cliente se acha no direito de jogar na sua cara um açaí, porque além da demora para o pedido chegar, ainda derramou um pouco. Então ela simplesmente decide que não quer mais o pedido e resolve arremessar em você”, desabafou o jovem no vídeo.

Sobre as medidas que deve tomar, Elias preferiu não comentar. Apenas disse: “o que tem que ser feito será feito”.

Em apoio ao colega, entregadores de delivery circularam de moto, na tarde de hoje, do centro até a rua onde o caso aconteceu, no bairro da Maternidade, buzinando em forma de protesto.

Portal TV Sol
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0