quarta-feira, 1 de março de 2023

MANOEL JÚNIOR ,PREFEITO DE PEDRAS DE FOGO ,MORRE VÍTIMA DE CÃNCER

 


Gestor tinha 59 anos e estava internado em hospital de João Pessoa.

O atual prefeito do município paraibano de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morreu nesta terça-feira (28) aos 59 anos. Com uma longa vida política e tendo ocupado cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior acumulava mais de 30 anos de vida pública.

Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A informação sobre sua morte foi confirmada por volta das 18h. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Nascido em 1964, ele era natural de Pedras de Fogo e era médico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, do Recife.

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, conhecido como ‘Bá Barros’, deve assumir o cargo de prefeito da cidade até o encerramento do mandato, que vai até o fim de 2024. 

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO VENCE PALMEIRAS E É O PRIMEIRO BRASILEIRO TETRACAMPÃEO DA LIBERTADORES

  Rubro-negro se iguala aos argentinos Estudiantes e River Plate com 4 títulos cada. Por  Redação 29/11/2025 às 20:34 | Atualizado em 29/11/...