terça-feira, 2 de maio de 2023

HOMEM ENTRA NA JUSTIÇA PARA SER RECONHECIDO COMO FILHO DE GUGU

 


A mãe do comerciante teria tido um relacionamento casual com o apresentador na década de 70 e teria ficado grávida.

Um comerciante da cidade de São Paulo, chamado Ricardo Rocha, entrou na Justiça para ser reconhecido como filho do falecido apresentador Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com o processo, a mãe do comerciante teria tido um relacionamento casual com o apresentador na década de 70 e teria ficado grávida.

Segundo a ação, Gugu conheceu a mãe de Ricardo, chamada Otacília, no segundo semestre de 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos. Eles se conheceram numa padaria e desenvolveram um relacionamento casual. O futuro apresentador de televisão trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, já Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.

Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. Futuramente, a mãe do comerciante informou que seu pai era Gugu Liberato, que começava uma bem sucedida carreira na televisão a partir da década de 80. Mas o comerciante preferiu deixar de lado o reconhecimento da paternidade.

Após a morte de Gugu no final de 2019 e a abertura do inventário do apresentador ser feita, Ricardo Rocha optou por abrir uma ação de reconhecimento de paternidade “post mortem”, ou seja, após a morte do apresentador.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM QUE MATOU OUTRO COM TIRO NA TESTA EM CAJAZEIRAS É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

  Homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor. Por  Milton Jr. 11/08/2025 às 21:25 |...