domingo, 24 de setembro de 2023

MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR COMPANHEIRO E ATEAR FOGO NA CASA COM O CORPO DENTRO EM CAJAZEIRAS , NO SERTÃO DA PARAÍBA

 


Bombeiros e policiais militares foram acionados para comparecerem no setor sul da cidade de Cajazeiras, entre os bairros São Francisco e Tecedores, onde segundo relatos, uma casa estava pegando fogo e dentro dela estava o corpo de um homem identificado Antônio Venâncio de Sousa Neto, conhecido como Carlinhos, de 48 anos de idade, filho de dona Ester dos Salgados.

- PUBLICIDADE -

Os militares do Corpo de Bombeiros ao conseguirem controlar a situação encontraram o corpo da vítima, que segundo informações, teria sido vítima de um homicídio praticado pela suposta companheira.

A Polícia Militar conseguiu prender a mulher suspeita em flagrante antes que ela fosse linchada pela população, que estava revoltada no local.

A investigada, uma senhora de 68 anos, foi encaminhada até a delegacia de Cajazeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do homem ficou completamente carbonizado e foi levado pelo NUMOL para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, para ser realizada a necropsia e o laudo oficial, posteriormente.

Confira vídeo abaixo:

 

Blog do Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM QUE MATOU OUTRO COM TIRO NA TESTA EM CAJAZEIRAS É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

  Homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor. Por  Milton Jr. 11/08/2025 às 21:25 |...