LADRÃO SE ARREPENDE DEVOLVE MOTO E PEDE DESCULPAS PARA A VÍTIMA - Serra Grande em Foco

Header Ads

IPTU Patos

LADRÃO SE ARREPENDE DEVOLVE MOTO E PEDE DESCULPAS PARA A VÍTIMA

 


Moto foi recuperada, mas o crime continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Um ladrão supostamente arrependido resolveu devolver uma moto que havia furtado em Guaraí, na região centro-norte do estado. Depois de abandonar a motocicleta em uma avenida na cidade, ele mandou um áudio para a vítima dizendo onde o veículo estava e se desculpando.

"Queria simplesmente pedir desculpas e te falar: tua moto tá no final da B10, irmão, bem na beira da pista lá. Eu não sabia que era tua", diz no áudio.

A moto tinha sido furtada na noite de domingo (15), por volta das 21h, perto de um clube onde estava acontecendo uma festa setor Piassava. A vítima chegou a divulgar um pedido de ajuda nas redes sociais e registrou o caso na delegacia da Polícia Civil.

Depois que a história começou a se espalhar, o suspeito se arrependeu. "Teve bastante divulgação e ele viu que estava repercutindo demais e entregou a moto. Ele mandou o áudio para mim, deixou a moto no local e eu fui buscar", contou a vítima, que pediu para não ser identificada.

No áudio, o criminoso ainda tenta se justificar e diz que só estragou a ignição do veículo durante o furto.

"Peguei tua moto, bêbado, naquele dia da festa lá, e aí estou te devolvendo a bicha porque me falaram que era tua. [...] Só estragou a ignição mesmo. Aí tu pega lá e vai me desculpando amigo véi [sic]", diz o áudio.
A moto foi recuperada na terça-feira (17). A vítima contou ao g1 que o suspeito ainda mandou mensagem pedindo que a queixa fosse retirada.

“Ele mandou mensagem pedindo para tirar a ocorrência. Até fui na delegacia, mas o delegado disse que não tem como retirar e que vai continuar investigando”, disse a vítima.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso foi registrado na 48º DP de Guaraí. Segundo a polícia, o veículo teria sido abandonado depois que ficou sem gasolina. Apesar de o ladrão ter devolvido a moto e avisado a vítima o caso seguirá sendo investigado.

g1
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0