PRIMEIRA -DAMA VAZA VÍDEO INTIMO POR ENGANO , E JÁ FOI ACUADA DE EXTORSÃO POR FILHO DO PREFEITO
Ele afirmava ainda que Ingrid tinha uma série de vídeos íntimos com Rui Filho e que ameaçava divulgá-los.
Primeira-dama de Arari postou vídeo íntimo por engano nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes sociais
A primeira-dama de Arari, cidade do interior do Maranhã, Ingrid Andrade, que viralizou após postar por engano um vídeo íntimo em suas redes sociais já foi acusada de extorsão por um dos filho do prefeito Rui Filho. Segundo informações publicadas no portal Hora 1, em 2021, quando o político ainda era casado com a ex-mulher, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o filho do casal, Waldir Jorge, divulgou um vídeo onde disse que o pai contou para a família que estava sendo vítima de extorsão por Ingrid, com quem tinha um caso extraconjugal.
Na postagem, que não está mais disponível em suas redes e que era intitulada "Carta Aberta ao povo de Arari", Waldir Jorge chamava a agora madrasta de "blogueirinha". Ele afirmava ainda que Ingrid tinha uma série de vídeos íntimos com Rui Filho e que ameaçava divulgá-los caso o prefeito não cedesse à chantagens. À época, o político chegou registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Primeira-dama
Com menos de 30 anos, Ingrid Andrade soma mais de 310 mil seguidores no Instagram e é influenciadora digital. As postagens acumulam fotos com as filhas recém-nascidas, Lia e Liz, além de fotos com o marido e vídeos compartilhando receitas e dicas para futuras mães. Ela e o prefeito oficializaram a cerimônia em novembro do ano passado, quando Ingrid tinha 28 anos e Rui Filho, 65.
O casamento do casal, feito apenas no civil na residência do casal, em São Luís, foi acompanhada apenas por amigos próximos e familiares. No entanto, não contou com a presença dos quatro filhos mais velhos do prefeito — Waldir Jorge Neto, Rui Neto, Thayanne Evangelista e Rayanne Reis, fruto do primeiro casamento de Rui Filho, com Maura Jorge.