SUSPEITO DE MATAR FRENTISTA EM BONITO DE SANTA FÉ É PRESO - Serra Grande em Foco

Header Ads

IPTU Patos

SUSPEITO DE MATAR FRENTISTA EM BONITO DE SANTA FÉ É PRESO

 


Crime aconteceu no sábado (2), em um posto de gasolina onde a vítima trabalhava.

Foto: Reprodução

O eletricista Francisco Dunga de Sousa, de 50 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5). Ele é suspeito de matar a tiros a ex-companheira, a frentistas Raissa Raiara Batista Pereira, 30 anos, no último sábado (2) na cidade de Bonito de Santa Fé.

Reelembre o caso:Frentista de posto é assassinada pelo ex-namorado em Bonito de Santa Fé

Segundo informações, o indivíduo se entregou na delegacia em Bonito de Santa Fé, e foi encaminhado à delegaciaa de Cajazeiras, onde deve passar por audiência de custódia.

Em um áudio gravado por Raissa antes de morrer, ela descreve o ex-companheiro como alguém controlador e que impedia ela de fazer muitas coisas.

"Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e... meu Deus, eu estava... sabe... eu estava para enlouquecer já", desabafa ela na mensagem.

 

Diamante Online
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0