Homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor.
Por Milton Jr.
11/08/2025 às 21:25 | Atualizado em 11/08/2025 às 21:37
O vendedor ambulante Erisvaldo Barboza Cavalcanti, de 40 anos, flagrado por câmeras de segurança assassinando Rafael Saturino da Silva, de 32 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (11).
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado escondido na casa de parentes, no sítio Mãe D’Água, na zona rural de Sousa (PB).
O homicídio ocorreu na última sexta-feira (8) e chocou a população de Cajazeiras pela frieza do autor. As imagens mostram que, antes do disparo, Erisvaldo conversou com a vítima por alguns minutos, em um diálogo que aparentava ser um pedido de desculpas, inclusíve vítima e suspeito chegaram a se cumprimentar.
No entanto, em seguida, o suspeito saiu e retornou com um revólver na mão e matou Rafael com um tiro à queima-roupa, atingindo-o na testa.
De acordo com o suspeito, o crime foi motivado por supostas ameaças feitas pela vítima após um desentendimento. Ele afirmou não ter qualquer intimidade com Rafael e disse que sequer o conhecia.
Testemunhas relataram que o suspeito estava em um bar bebendo com um amigo quando Rafael chegou e, pouco tempo depois, iniciou-se uma discussão entre os dois.
O preso foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde para a realização dos procedimentos cabíveis.
Diamante Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário