sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

RESIDÊNCIAS LIGADAS A FAMILIARES DE DETENTOS SÃO ALVOS DE OPERAÇÔES CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS , EM COREMAS

 


Uma mulher grávida foi conduzida à delegacia após ser flagrada armazenando drogas em sua residência.

Por Redação

16/01/2026 às 11:52 | Atualizado em 16/01/2026 às 11:57

Familiares de detentos presos por tráfico de drogas são alvos de operações da Polícia Civil em Coremas - Reprodução

Familiares de detentos presos por tráfico de drogas são alvos de operações da Polícia Civil em Coremas (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), mandados de busca e apreensão e de prisão em residências ligadas a familiares de detentos presos por tráfico de drogas, no município de Coremas. A ofensiva ocorreu em duas fases distintas

De acordo com a Polícia Civil, a primeira fase da operação, denominada Ohana, teve como objetivo o cumprimento de ordens judiciais em residências de familiares de presos por tráfico, que estariam influenciando a criminalidade e o comércio ilegal de drogas na região, além de serem apontados como mentores de diversos crimes.

Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia. Uma mulher grávida foi conduzida à delegacia após ser flagrada armazenando drogas em sua residência.

Na segunda fase da mesma operação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra alvos que possuíam ordens judiciais em aberto, em razão do descumprimento de medidas impostas quando respondiam aos processos em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, esses indivíduos também são suspeitos de tentar enviar drogas para a Cadeia Pública local, sendo flagrados por policiais penais. Apesar de terem conseguido fugir na ocasião, foram localizados e presos após o desdobramento da operação.

Diamante Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE SANTA LUIZA CANCELA CARNAVAL POR CAUSA DA ESTIAGEM: "DECISÃO DIFICIL"

  O prefeito pediu a compreensão da população e ressaltou que a prioridade neste momento é cuidar da vida e do futuro da cidade. Por  Redaçã...