A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Por Milton Jr.
22/06/2026 às 07:46 | Atualizado em 22/06/2026 às 07:47
A Polícia Militar prendeu um homem neste domingo (21), após uma denúncia de violência doméstica na cidade de Olho D’Água.
De acordo com as informações, o suspeito teria ameaçado a companheira e tentado agredi-la.
Temendo por sua segurança, a vítima procurou abrigo na casa de familiares e acionou a polícia.
Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Diamante Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário